segunda-feira, 18 de julho de 2011

Perguntas e respostas

Ando a esperar as respostas
Que todos dizem advir do tempo;
Mas elas não chegam
E o tempo não passa...
Ou até passa,
Mas quando eu penso
Que ele esclareceu-me tudo
Me pego com interrogações
Intermináveis em minha mente.
Bastante tempo já se passou,
Muita coisa já aconteceu,
Muitos sentimentos mudaram,
Porque foram obrigados a mudar.
Outros foram espontâneos
E me pegaram desprevenida.
Nem sei o que virá pela frente...
E quer saber?
Eu não me importo mais!
Não quero viver algo parecido...
Se tiver que viver novas experiências,
Mas com outros sentidos,
Outra essência...
Que seja!
A vida não me responde mesmo
Aquilo que eu pergunto...
Só me traz mais e mais
Dúvidas e questionamentos,
Então me obrigo sempre
A moldar minhas próprias respostas...

Belma Andrade


-Como esclarecido no post anterior, texto antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário