quinta-feira, 7 de julho de 2011

E quando você já não sabe mais o que fazer...

...eu te gosto ainda mais...
Minhas mãos são testemunhas
de minha confusão de sentimentos.
Elas não conseguem
e jamais conseguirão
transpor no papel
tudo aquilo
que me corre por dentro
e faz minha pulsação
parecer uma bomba relógio
prestes a explodir.

Belma Andrade

Vamos lá à alguns esclarecimentos:
-Todos os textos até então postados aqui são sim de minha autoria rs
-Não, eu não sou triste. Sou apenas um ser humano sujeito a sentimentalismo e passo por fases... Sejam essas boas ou ruins, são inspiradoras e daí exprimo aquilo que estou sentindo através de minhas palavras. Apenas isso.
-Se vai copiar, mesmo que seja alguma frase, não o faça sem aviso prévio, por favor. ;)
-Muitos desses textos são antigos de um caderno que brinco com as palavras e vou jogando-as nele... Como quis aproveitá-lo, estou digitando ele, como um livro e vou postando aos poucos os textos.
 
Ok, sem mais... Espero que gostem dos meus meros rabiscos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário