terça-feira, 12 de julho de 2011

Sabe...
Estive pensando esses dias,
Apenas refletindo
Como costumo fazer
E cheguei à seguinte conclusão:
Não sei amar como dizem amar!
Não consigo seguir estereótipos de paixão
E namorar alguém que siga...
Não me sinto atraído
Apenas por beleza externa...
Por beleza falsa,
Por silicones e progressivas...
Quero ter alguém ao meu lado
Que preze pela inteligência...
Que converse comigo
Sobre futebol, games, política,
Sobre o mundo, o clima...
Que reflita comigo
Sobre coisas da vida
Sobre acontecimentos rotineiros,
Mas que tem alguma essência...
...Essência!
Quero alguém que trabalhe
Mais o intelecto,
A reflexão,
O saber...
Do que apenas o parecer.
Quero alguém que me aceite
Assim como eu sou...
Com a minha esperteza,
A minha audácia,
O meu jeito de ser...
E encare isso como bom
E não como forma de “se mostrar”,
Assim como muitos o fazem.
Quero alguém simples
E ao mesmo tempo extravagante.
Simplicidade na beleza,
Na atitude,
Naquilo que cativa...
Extravagância no desejo
De sempre saber mais,
No conteúdo,
Naquilo que realmente importa...
Será que estou querendo demais?
Não sei...
Só sei que quero
E espero que assim seja.
Não vou fazer juras impossíveis
De amores eternos.
Mas vou fazer o possível
Para conseguir amar
E, por causa disso, ser amado...

Belma Andrade e Matheus Pereira


Vamos lá aos créditos: Matheus digitou um texto sobre "namorar" e falou uns atributos que devem ter a tal relacionamento. Eu li o texto, e disse que poderia adaptá-lo a forma que gosto de escrever e aí está. Ele gostou do resultado e estou postando aqui. ^^

2 comentários:

  1. Ficou muito bom, parabéns, otimo trabalho, espero que possamos fazer isso mais vezes \o

    ResponderExcluir
  2. aaah Valeu! E faremos sim, mais vezes :D

    ResponderExcluir