domingo, 10 de julho de 2011

Lágrimas...


São mais do que água
Transbordando de meus olhos;
Envolvem sentimentos...
Por você derramei lágrimas
Amargas, tristes, insuportáveis...
Sim, chorei por você!
Chorei mais do que imaginei...
Chorei mais do que pensei
Chorar por você...
Uni meus motivos a outros
E pude me desmanchar em lágrimas.
Chorei para todo mundo ver
Só eu sabia o real motivo
Só eu sentia a real dor...
Por favor, alguém me tira daqui?
Quando eu menos pensei
Enganei-me, me iludi...
Motivos querem nos distanciar...
E se assim for, o que fazer?
Revoltar-me, sofrer, chorar?
Ah, que droga!
Eu te amo e isso é sério...
Segurei-me várias vezes
Pra não chorar na tua frente,
Vi tuas mãos deslizarem das minhas
Vi desejos quentes em teus olhos
Porém, vi também renegações
Medos, testes, repreensões...
E como meus olhos ficaram?!
Cheios dessa água amarga
Cheios de mágoa
Mas acho que eu fiz por onde
Prometi a mim mesma ponderação...
Consegui?! Não!
Chorei rios de lágrimas...
Até quando isso?
Suportar tudo isso
Justamente agora que eu percebi
Que sem ti é difícil ficar
Mesmo que seja tua amizade
Eu ainda quero...
Ver-te distante, machuca,
Faz doer...
Todos vêem sorrisos em mim
Largos, “sinceros” e amigos...
Mas não vêem como estou por dentro...
Como estou profundamente...
E como meu coração acelera,
Como minhas emoções fluíram,
Meus desejos se destruíram,
Meu mundo caiu,
E como dos meus olhos ainda espero
Toda a água cair
Esta que está contida, transbordar...

Belma Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário