segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minha Chave

Sim, eu tinha acabado de me trancar
quando você chegou.

Dentre todos os que vieram contigo,

tu chegaste leve, sem pretensões,

me chamou a atenção.

A menina de voz doce, de sotaque engraçado.

Passei a conhecer alguns traços teus,

senti tua personalidade, forte e encantadora,

encontrei similaridades, e mais similaridades...

sintonia, muita sintonia...

quando dei por mim, estava perdida

na vontade de te conhecer, conhecer teu mundo.

Me arrisquei novamente, sem  perceber.

Enfim, compartilhamos alguns poucos momentos,

tão surreais que ficamos nas vontades de mais uma vez,

e mais, e mais... Compartilhamos mais uns poucos...

agora me vejo encantado.

Tu que não permitiu que eu trancasse-me novamente,

foste minha chave,

me abriu o coração, leu meus olhos,

me inspirou novamente...

é um presentinho da vida.

(enviado pra mim - Autor Omitido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário