quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E se as conversas me trouxerem embrulho no estômago?
Repulsa?
Quero dormir em paz!
Quero ver gente nova e atitudes normais...
Não quero dedos apontados na minha direção...
Quero meu mundo / MINHA vida!
E se não tenho dom pra relacionamentos?
Paciência...
Sou jovem, carismática
E bem vivida.
Sou transparente (ou nem tanto)
E sei fazer da minha estranheza,
Minha beleza. (adequações, meu caro)
Encantos e desencantos!
Olhares e entreolhares...
Pessoas e repulsas.
Já falei como a felicidade está difícil?
Como cada vez menos sabemos o que queremos?
Como não estou mais fazendo questão?
Não estou sentindo nada,
Estou neutra!
Se bom, se ruim,
Não sei...
Estarei sozinha com minhas folhas rabiscadas
E profundas olheiras...

Belma Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário