segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Depois do que se foi...

Tempo...
Tempo dito para pensar.
Mas e se eu não quiser isso?
Se eu não tiver a fim?
Se só quiser me distrair/esquecer?
‘A distração afinal é o meu refúgio
É ela quem mantém a minha sanidade!’
Parar, refletir...
Isso eu sempre faço,
E canso muitas vezes.
Quero sair, ver cores, sentir cheiros,
Novos sabores e dissabores...
Sem expectativas
Pois sei que as decepções provêm delas!
Queria sentir a brisa do mar
O calor de braços envolventes
E noites de luares perfeitos.
Céu estrelado ou nenhuma estrela...
Apenas nuvens e cores...
Sentir o vento bater nos meus cabelos
E senti-los voando...
Sentir-me diferente,
Cheirar diferente...
Não quero o cheiro de lembranças passadas
O cheiro que me faz voltar
Pois quero seguir,
Prosseguir...

Belma Andrade

2 comentários: