quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sabe...


...às vezes me pego pensando em tudo o que passamos... Por todas as coisas que tive eu enfrentar para conseguir passar minutos ao seu lado e penso... Será que realmente valeu a pena todo o meu esforço? Será que eu agi certo passando por cima de alguns princípios para acompanhar seu ritmo? Será que tudo foi realmente válido, ou eu desperdicei “belos” dias e noites de minha metódica vida ao seu lado? No instante em que tudo aconteceu, eu não pensava se algum arrependimento poderia vir à tona... Mas agora, que “tudo passou”, me pego pensando se de fato eu faria tudo aquilo novamente para estar ao lado de uma pessoa que não soube dar o devido e merecido valor à mim... Não afirmo que me arrependo de tudo feito, nem que tudo foi de um todo ruim... No entanto, me arrependo de minhas decisões... Ah, será que se eu decidisse melhor o rumo de minha vida, eu poderia impedir meu sofrimento? Não sei se isso seria realmente possível, até porque, creio que se isso de fato pudesse acontecer, muitas e muitas pessoas não sofreriam TANTO por amor...

Belma Andrade
(Digitando textos que estavam guardados no meu caderno... Texto antigo ;x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário