quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Acho que preciso
Reorganizar umas coisas
Em minha vida.
Tirar umas pessoas dela,
Incluir mais outras...
Repaginar meu quarto,
Mudar a pintura
Que me prende
A umas lembranças...
Nomes de umas pessoas
Que foram marcadas
Com cores não mais
Tão bem vindas...
Assinaturas, frases,
Marcas...
Marcam-me de um modo
Não mais legal.
Recordam-me fases
E um amor banal...
Quero novas cores,
Novas recordações,
Novas memorizações...
De novo, preciso tudo novo,
Pra acompanhar o ritmo
De deixar pra trás
Tudo o que já foi
Fazendo com que
Não mais o seja...
É, preciso mesmo
Reorganizar umas coisas
Em minha vida...

Belma Andrade

2 comentários:

  1. Chega certo momento na vida da gente que é preciso recomeçar... ou melhor, continuar sem olhar pra trás. Tento fazer o melhor e o olhar o melhor em tudo, mas as vzs a vida é dolorosa demais...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir