sábado, 27 de outubro de 2012


Essas turbulações que te rodeia, só te aumentam, pequena. És mais forte do que pensas. És mais tu do que imaginas! Os tombos, os tropeços, os arranhões? Os recomeços estão aí pra isso, pra consertar isso tudo... Pra te guiar e tornar-te ainda mais forte; cada vez mais. Não foi a toa que chegasse onde estás. Que te encontrasse e te fizesse mulher... Não é por acaso que aparentas ser frágil. Esta é, na verdade, uma forma apenas incomum de escudar tua força para que nunca saibam do teu real tamanho e por mais que tentem, nunca saibam que jamais conseguirão te derrubar... Isso tudo porque cresces, evoluis com a ajuda do Sr. Tempo. E isso, já te basta!

Belma Andrade

2 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antonio! Honrada fico eu com tal comentário e força :))

      Muito obrigada, volte sempre ^^

      Excluir