quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Sinto ideias saírem de minhas mãos.
Sinto caminhos mirados pelos meus olhos.
Sinto acontecimentos vindos em minha direção.
Sinto alguém preso em minha mente.
Sinto versos surgirem lembrando fatos,
Sinto meu coração acelerar frequentemente.
Sinto frio quando sinto falta de abraços.
Sinto calor quando sinto amor.
Sinto tudo, tudo eu sinto.
Sinto até criar sensações diversas
Só para não parar de sentir e sorrir...
Sinto as músicas que me fazem sentir
Mais uma diversidade incrível de coisas.
Sinto alguém aqui precisar se sentir lá,
Lá fora onde está o mundo, onde tudo está,
Onde tudo se esconde sem sentir nem mesmo os outros
Precisarem sempre sentir algo mais dentro de si...
Sinto, sinto num recinto que é meu
Por direito de sentir, por direito de repetir,
Por vontade de amar e de sempre questionar
O que é que o mundo sente, já que ele
Faz-me sempre sentir tantos e tantos sentidos...

Belma Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário