segunda-feira, 27 de abril de 2015

Notas de esclarecimento:

*Não é porque eu sonho todas as noites passando pelo seu portão, que eu ainda quero te ver.
*Não é porque todas as coisas novas que eu faço/conheço, e que penso de cara "se você gostaria" de estar vivendo aquilo comigo, que eu ainda penso em você.
*Não é porque todas as vezes que eu ouço uma gargalhada, ou vejo um sorriso estampado no rosto de alguém, que eu ainda me lembro de como os teus olhos brilham ao sorrir. 
*E ah, nem pense que porque eu ainda corro todas as vezes em que o meu telefone toca, na esperança que seja você, que eu ainda espero que você me ligue.
- Aliás, será que você está lendo este poema?
Não, não ache que eu o escrevi para você. 
*Não pense também que mesmo depois de trinta dias que você disse "Adeus" à minha confusão, ainda continua servindo de inspiração para toda a arte que exala aqui de dentro.

*E, definitivamente, não é porque o meu coração acelera e o sangue congela toda vez que eu esbarro em algo que me faz lembrar você, que eu ainda te amo...



Belma Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário